Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bicicleta e Melância

O seu silencio começa a incomodar,
O seu sorriso me faz ficar sem ar,
Conversas longas conselhos te dei,
Já fiz de tudo mais agora eu não sei, mas pode o tempo parar
Você vai ver nada vai mudar
Nossa amizade é pra sempre eu promete meu amor eu sempre vou te amar
Seja como amigo ou namorado eu te quero do meu lado todo dia toda hora
Amizade de infancia é assim, começa como amigo mas se apaixona no fim
Só que no momento o sentimento ta crescendo deixa o medo de lado e se entregue ao momento
Pra que tentar negar
Se não dá pra segurar
Voltar atrás já é tarde demais
O que eu sinto é muito mais q amor de amigo.
amo você.

2 comentários:

Comentários (: